Entretenimento

Marília Mendonça comemora quilinhos a menos: ‘Vesti uma saia 40’

Marília Mendonça está feliz da vida com os seus quilinhos a menos e, como de costume, dividiu com os seus fãs mais uma conquista do seu novo estilo de vida: “Vesti uma saia [tamanho] 40 e serviu”, escreveu a cantora no seu Twitter, nesta quarta-feira (20).

A sertaneja emagreceu após passar por uma reeducação alimentar e começar a fazer atividades físicas, além de parar de beber e fumar. Recentemente, ela fez uma cirurgia para retirar o excesso de pele, lipoaspiração e implantou próteses de silicone nos seios.

 

“Rapaz, felizaça [sic] que vesti uma saia [tamanho] 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, comemorou.

marilia mendonça 👑🍺🤘🏼💔

@MariliaMReal

rapaz felizaça que vesti uma saia 40 e serviu… nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração… não é por nada mais do q receber a recompensa da luta diária q é manter tudo isso… até a própria cirurgia

326 pessoas estão falando sobre isso

Marília mudou o seu estilo de vida por conta de problemas de saúde. “O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pra minha vida?’ “, contou quando começou o processo de emagrecimento.

Noticiasaominuto

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar