Esportes

Manchester City desiste e Messi tem PSG como única opção para deixar o Barcelona

O Manchester City desistiu da contratação do atacante Lionel Messi, de 33 anos. Esta é a informação que estampa a capa do jornal espanhol “Sport”, desta quarta-feira (31). Comandado pelo técnico Josep Guardiola, o clube inglês era um dos principais destinos do craque argentino. Com a desistência, o PSG fica como única opção do craque para deixar o Barcelona.

No entanto, a ida de Messi para Paris também não é garantida. Ainda segundo a publicação, o City desistiu da contratação por descobrir que o craque argentino deverá renovar o vínculo com o Barça. O acordo em vigor termina no dia 30 de junho deste ano. Porém, o desejo do camisa 10 em voltar a jogar ao lado do brasileiro Neymar é a carta na manga do PSG seguir sonhando com os dois no seu ataque.

O City está à procura de um novo centroavante, já que o também argentino Kun Agüero deixará o clube ao final da temporada 2020/2021 quando termina o contrato. Os alvos dos ingleses são Harry Kane, do Tottenham, Erling Haaland, do Borussia Dortmund, e Romelu Lukako, da Inter de Milão.

O Barcelona entra em campo na próxima segunda (5) para encarar o Valladolid, no Camp Nou, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã ocupa a segunda colocação na tabela com 62 pontos, quatro a menos do que o Atlético de Madrid, que é o líder.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo