Entretenimento

Mãe de Neymar termina com Tiago Ramos após polêmica com suposto acidente doméstico

Chegou ao fim, pela segunda vez, o romance de Nadine Gonçalves com o modelo Tiago Ramos. A mãe do jogador Neymar decidiu pôr um ponto final na relação dias após a um polêmico jantar, que culminou em um suposto acidente doméstico sofrido pelo rapaz. 

A assessoria de Neymar confirmou ao Extra o fim do namoro. De acordo com o portal, o áudio do jogador que vazou recentemente teria deixado Nadine ainda mais confusa se continuava ou não com o romance. 

Na gravação, além de afirmar ser contra o namoro, Neymar se referiu a Tiago como “viadinho”. Ele também desmentiu a própria assessoria que informou, assim como Nadine, que o modelo tinha se ferido em um acidente doméstico. 

Apesar de estar apaixonada pelo rapaz, Gonçalves teria sido alertada por integrantes da família que não concordavam com o namoro. Até mesmo os amigos próximos aos dois não acreditavam que o romance iria continuar após a confusão gerada no jantar. 

Segundo uma fonte próxima, Nadine “está muito assustada” com os últimos acontecimentos. Com o término, Tiago deve sair de um flat na cidade de Santos que própria companheira teria alugado para ele. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo