Entretenimento

Mãe de Anitta desaprova comportamento da filha e deixa a casa, diz colunista

Crise na família Macedo? Ao que tudo indica, sim. A mãe da cantora Anitta, Miriam Macedo, teria deixado o imóvel que morava com a funkeira e voltado para o subúrbio do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Leo Dias, do site ‘UOL’, a matriarca da família estaria desaprovando o comportamento da cantora, principalmente a forma como a filha estaria se expressando sexualmente, e optou por deixar a mansão na Barra.

O colunista aponta ainda que Miriam teve uma criação católica bastante conservadora e diz que a ideia do sexo à três, feito por Anitta, era algo que incomodava bastante ela.

“Eu entenderia se ela gostasse de uma coisa, mas de tudo, não entra na cabeça. Sempre fui muito católica, mas eu evito me meter na vida dela”, disse Miriam na época em que Leo Dias coletava dados para o livro ‘Furacão Anitta’.

A publicação afirma que Anitta vem furando a quarentena com a realização de festa e reunião de amigos. Atualmente a artista vive em casa com o namorado, Gui Araújo, a amiga Laryssa Bottino e o artista plástico Romulo Deu Cria.

Vale lembrar que Anitta e Leo Dias vivem uma relação de “gato e rato”. Em 2019, o jornalista afirmou que a artista tinha problemas psiquiátricos.

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal”.

Em novembro, Leo contou que a relação entre eles dois estava abalada. “Minha relação com a Anitta tá péssima. Mandei uma mensagem carinhosa e ela retrucou dizendo que eu estava mentindo sobre ela”.

Bahia.ba

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar