Geral

Lutador faz muita força e acaba fazendo cocô no octógono; assista!

lutador faz coco no mmaTravis Wolford dificilmente esquecerá tão cedo a luta que encarou neste fim de semana contra Daniel Cooper, nos Estados Unidos. Não bastasse a derrota, ele ainda teve problemas intestinais no combate. Tentando escapar da guilhotina do adversário, Travis fez força demais e acabou fazendo cocô em seu calção.
 
Quando seu adversário pegou seu pescoço e o girou, já era possível ver o “incidente”. No entanto, o pior ainda estava por vir. Não foi apenas a mancha no calção que mostrou que Wolford teve problema intestinal. Ao levantar após a derrota, o cocô começou a cair por seu calção no chão do octógono. O juiz até chegou a demonstrar preocupação ao ver algo caindo no octógono, mas ao perceber qual era o problema, ele se afastou do local.
Veja também
Polícia Federal acha TV por assinatura pirata com 10 mil clientes
Solado da PM é preso por assalto a agência bancária no interior da Bahia
Homem acorda antes de ser enterrado, provoca pânico e depois morre
“Todo mundo ainda está falando sobre isso. Nunca tinha visto nada parecido em toda a minha carreira de promotor de lutas, mas essas coisas acontecem e podem acontecer com qualquer um. Ele foi ao Chili Night e comeu muita pimenta. Durante a sua luta, ele teve uma explosão intestinal e tudo que ele comeu, incluindo feijão apimentado, ficou no octógono. Dizem que ele perdeu 15 libras (6 quilos, aproximadamente), instantaneamente”, disse Chris Smith, promotor do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo