Eleiçoes 2022Slide

Lula diz que decidirá em 2022 se será candidato a presidente

Após uma rodada de conversas com partidos políticos em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vai decidir sobre sua candidatura à Presidência apenas no início do ano que vem. “Eu ainda não decidi porque eu vou decidir no momento adequado. Eu vou conversar com todo mundo”, disse Lula em coletiva de imprensa nesta sexta-feira. O ex-presidente declarou que ainda não está conversando sobre composições políticas. “Todos os partidos têm direito a ter candidato à Presidência da República, sem exceção.”

Depois de conversar com partidos políticos e líderes sociais, o petista declarou que pretende se reunir com empresários e outros representantes da sociedade. Na coletiva de imprensa, o ex-presidente disse estar disposto a “deixar para trás” as polêmicas em relação à Lava Jato e à cobertura dos meios de comunicação. “Eu não vou discutir Lava Jato, na minha vida acabou.”

Lula recuou em relação à proposta de regulamentação da mídia defendida pelo próprio partido e afirmou que esse deve ser um assunto discutido pelo Congresso Nacional, e não pelo presidente da República.

Um Comentário

  1. Sapo barbudo ladrao de 9 dedos NAO TEM A MINIMA VERGONHA NO FOCINHO! Alcoólatra presidiário não merece sentar na cadeira de presidente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo