Entretenimento

Ludmilla anuncia música ‘Cobra Venenosa’ e fãs supõem indireta para Anitta

Tem música nova vindo por aí e a canção parece ser uma alfinetada em um de seus desafetos. A cantora Ludmilla anunciou na última segunda-feira (15), que seu próximo hit terá endereço certo.

Nomeado de ‘Cobra Venenosa’, a música será lançada no próximo dia 3 de julho e a artista divulgou um trecho para os fãs.

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”.

Na segunda-feira, Ludmilla desabafou sobre seu desentendimento com Anitta. Em um vídeo de 10 minutos, a funkeira contou que passou por maus bocados nas mãos da ex-colega e que sempre foi menosprezada pela cantora.

“Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela, que a Alcione é uma das minhas maiores referências”, contou.

A compositora de ‘Verdinha’ e ‘Onda Diferente’, afirmou que deseja manter distância de Anitta por ela ser uma pessoa falsa e manipuladora.

“Sempre abaixei a cabeça. Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo