EntretenimentoGeral

Lançando biografia, Thammy Miranda conta que nunca fez sexo com homem

SABRINA SATO - LINGERIESabrina Sato participou do programa “Superbonita”, do GNT, sob o comando de Ivete Sangalo. A atração irá estrear sua nova temporada no dia 17 de agosto e a apresentadora da Record revelou, entre outras coisas, que fazer dieta acaba com o seu humor e que não tem pudores quando está em casa: “Quando pequena eu ficava o dia inteiro pelada andando pra tudo quanto é lugar. Eu só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Então não é uma coisa que eu tenha dificuldade. Dificuldade é colocar roupa em mim!”, disse.
Ela ainda brincou com a situação, dizendo que os funcionários precisam se acostumar.  “Eu acho que eu nasci índia. Eu posso estar com celulite, peluda, do jeito que for; pareço uma selvagem andando pelada de um lado para o outro em casa. No primeiro dia de uma funcionária ela fica olhando (e faz cara de assustada). Mas depois ela se acostuma”, conta.
Solteira, Sabrina ainda falou sobre a vontade de ser mãe. “É um desejo que eu tenho muito grande dentro de mim. Eu acho que eu vou ser aquela grávida comilona que vai pensar ‘ah, depois eu emagreço’. Eu acho que vou curtir bastante, mas depois eu quero voltar a minha antiga forma”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar