CidadesGeral

Laje: Falta de água se agrava a cada dia

A situação do abastecimento de água em Laje está se agravando coma escassez de chuva.  O Rio Corta-Mão que abastece a cidade está em situação crítica e já não dispõe de água para manter o abastecimento de forma regular, a não ser que chova com intensidade e o nível se eleve.

Na manhã desta quinta-feira (10), a equipe de reportagem da Rádio Líder FM esteve com sua unidade móvel na Rua da Ladeira (Fonte da Bica) e Rua Senhor do Bom fim (Fonte do Céu), onde constatamos que o estado é muito mais lamentável com a participação dos moradores pegando água em virtude da falta de atendimento da EMBASA.

Como continua sem chover, segundo informações não oficializadas, o abastecimento será feito com água bombeada do Rio Jiquiriçá.

A Embasa vem adotando medidas até agora paliativas, devido à situação crítica, enquanto a chuva não chega e infelizmente a empresa ainda não emitiu se quer uma nota oficial esclarecendo sobre a real situação, o que gera indignação por parte dos moradores. Fonte e foto: Rádio Líder FM/ Laje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo