Eleições 2022SlideVale do Jiquiriçá

Júlio Pinheiro pode ser candidato a deputado federal, Solla a senador

Petistas já rifam João Leão e Otto seria o vice de Jaques Wagner.

O prefeito reeleito de Amargosa, Júlio Pinheiro, do PT, poderá ser candidato a deputado federal nas eleições 2022, a informação foi obtida pelo Mídia Bahia, através do repórter Lucas Alves, que teve conversas com uma pessoa ligada ao gestor.

Pinheiro contaria com o apoio do deputado Jorge Solla, que segundo a fonte não concorrerá ao mesmo cargo, nesta sexta-feira (8), a redação apurou que o ex-secretário de saúde da Bahia, poderá ser o indicado do PT a vaga de senador na composição do PT.

As especulações ganharam força, pois diversos petistas já consideram que o atual vice-governador, deixará o ninho petista e marchará ao lado de ACM Neto do DEM, para o governo do estado, sendo o indicado ao senado na chapa do ex-prefeito de Salvador.

Petistas consideram que Wagner será o adversário de Neto, e que o senador Otto Alencar do PSD, o vice, dessa forma viabiliza a vaga do senado ao PT no chapa da situação.

A única indefinição até o momento nessas possíveis arrumações é quem será o vice do demista.

Se confirmar pré-candidatura, ele terá uma embate com Dal, do PP, no Vale do Jiquiriçá, este já confirmou intenção de mudança da Assembleia Legislativa para o Câmara Federal.

Júlio foi procurado, em nota via a assessoria de comunicação declarou:

Olá, querido! Estamos bem focados nessa gestão e em fazer um bom trabalho aqui em Amargosa nos próximos anos. 🙏 Ainda é um pouco cedo para pensarmos nas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar