Cotidiano

Jovem é assassinado no Alto Maron em Vitória da Conquista

Anderson teve sua casa invadida por dois indivíduos, na Rua Bruno Bacelar, quando foi executado.

Após 11 dias e nenhum registro de homicídio, a violência volta assustar moradores da cidade de Vitória da Conquista. Só na noite deste sábado (15), três homicídios foram registrados.

O primeiro fato ocorreu no bairro Vila Serrana 3, onde um jovem identificado como Cleiton Gomes de 20 anos foi executado com vários tiros na cabeça. No intervalo de apenas 4 horas, mais duas execuções ocorreram na cidade. Na rua Itambé, no bairro Alegria, um adolescente identificado como Lucas Mendes de 16 anos foi alvejado com vários tiros.

Lucas já tinha antecedentes criminais. No mesmo horário, a Policia foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo, na rua Bruno Bacelar no bairro Alto Maron, onde outro homem identificado com o prenome de Anderson de 27 anos teve sua casa invadida por dois indivíduos que chegaram em um veiculo de cor preta, e executou a vitima a tiros. A suspeita da Policia, que esses crimes tem relação com o indulto do saldão da Páscoa, já que 72 internos saíram neste feriado. Seis homicídios registrados no mês de abril, e 48 no ano em Vitória da Conquista. As informações são do Blog Léo Santos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo