Esportes

Jorginho avisa: ‘Temos que sair desse sufoco’

O Bahia estava há sete jogos sem sentir o gosto da derrota. Mas, contra o Internacional, em Porto Alegre, o primeiro revés na ‘Era Jorginho’. O resultado poderia ser considerado caso Sport, aos 47 minutos do segundo tempo, não marcasse o gol do triunfo sobre o Coritiba.

O resultado time pernambucano diminui a diferença  de pontos para o Bahia, que está apenas há quatro pontos da zona do rebaixamento. Preocupado, o treinador Jorginho acredita que o grupo está ciente das dificuldades.

– O campeonato é muito difícil e temos que sair desse sufoco. Sempre falo para meus jogadores que temos que lutar para vencer os adversários para respirar aliviado. Não podemos esquecer isso – afirmou.

Após os triunfos, em rodadas anteriores, Jorginho fez questão de atribuir o sucesso do resultado aos jogadores. Desta vez, com o tropeço, o comandante tricolor assumiu a responsabilidade e se culpou pela derrota da equipe gaúcha.
– Eu sou o maior culpado pela derrota para o Inter. Sou eu quem coloca o time em campo. Se tem alguém para levar a culpa após esse resultado, esse alguém sou eu – defendeu o grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo