Geral

Joe Jackson teve três paradas cardíacas e já colocou marca-passo

JOE JACKSONJoe Jackson segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a representante dele no Brasil, Lisa Crazy, o empresário teve três paradas cardíacas, uma de maior duração, na madrugada desta segunda-feira (27), tendo também a necessidade da colocar um marca-passo.
— Ele teve três paradas cardíacas e colocou um marca-passo. Ontem ele estava bem ruinzinho. Nós tomamos um susto, pois ele estava correndo risco de morte.
Segundo Lisa, a equipe médica americana do pai de Michael Jackson está trabalhando em conjunto com os médicos aqui do Brasil e que dentro de dois ou três dias, alguns de seus familiares chegam ao País para acompanhar de perto o estado de saúde do empresário.
Joe sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) associado a um quadro de arritmia cardíaca no domingo (26) e foi internado às pressas. Passou por diversos exames, entre eles uma tomográfica. Lisa contou que o patriarca dos Jackson 5 já está consciente, conversando e fora de risco.
Joe Jackson veio ao Brasil para compromissos profissionais e também para festejar seu aniversário de 87 anos, em uma festa avaliada em R$ 600 mil. O evento chegou a acontecer com a presença de Geisy Arruda, Pepê e Neném, as irmãs Minerato, Mulher Pêra, entre outras personalidades, mesmo sem a participação do aniversariante. Estamos também no facebook – R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo