Cotidiano

Jobson admite embriaguez ao dirigir, mas diz que foi torturado por PMs

JOBSON - DETIDOO atacante Jobson falou pela primeira vez sobre sua prisão em Conceição do Araguia, no Pará, e acusou policiais militares de agressão, em entrevista exibida neste domingo (19) pelo Esporte Espetacular.

O atacante admitiu que dirigia embriagado, mas afirmou que os PMs abusaram de poder ao detê-lo já em sua casa. “Fui surpreendido por dois soldados quando já estava em casa. Eles me agrediram. Bateram no meu rosto. Me arrastaram”, relatou o jogador na entrevista. “Foi tortura. Foi racismo.” Jobson foi detido no início de julho, passando dois dias na prisão.

Só foi liberado depois de pagar mais de R$ 7 mil em fiança e é investigado por direção perigosa, embriaguez ao dirigir e desacato à autoridade. Na entrevista, Jobson diz que não faltou com respeito aos PMs e não resistiu à prisão.

Para se defender das acusações, ele encaminhou imagens de sua prisão ao Ministério Público para que o caso seja apurado. Nas imagens, Jobson aparece com o olho esquerdo inchado. Um vídeo mostra ele no chão sendo agredido por policiais – os PMs em questão foram afastados do trabalho de ruas. (Correio)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios