Entretenimento

Ivete detona artistas que ignoraram 'Metralhadora' e manda recado

IVETE SANGALO - METRALHADORANeste sábado (6), durante desfile no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo não só cantou ‘Paredão Metralhadora’, como defendeu a canção e reclamou daqueles que criticam a letra da música.

O Ministério Público da Bahia emitiu um alerta recomendando que artistas, bandas, blocos e entidades carnavalescas que foram contratados com recursos públicos não devem executar músicas, danças ou coreografias que incentivem a violência no Carnaval de Salvador.

Em conversa com os apresentadores da Band, Ivete decidiu fazer um desabafo: “Eu acho que às vezes a gente dificulta a compreensão das coisas, quando a gente sabe diferenciar, e mesmo assim a gente opina só para contrariar. Essa música não tem nada, é só diversão. Como as fanfarras da década de 60 que tinham duplo sentido e a gente viveu cantando. Não importa o que se ouve, mas como se comporta. A gente tem que saber se comportar”, defendeu.

Ivete ainda disse que a música deveria ser eleita a melhor do carnaval deste ano: “Eu vou tocar a música que eu acho que é a mais tocada no carnaval, que é a Metralhadora. Não é a minha música que é a do carnaval, nem tem a pretenção de ser. Mas essa música toca muito e ela tem que receber esse prêmio”, destacou.

A cantora finalizou mandando um recado: “Se você é uma pessoa da guerra, não precisa ter música, você vai fazer guerra. Se você for da paz, você vai absorver tudo com uma energia leve”, finalizou antes de cantar o hit.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar