Geral

Ivete canta hino do Bahia e escolhe Claudia Leitte em jogo: 'Gata sinistra do meu convívio'

ivete-sangalo-e-marcelo-adnetO programa Adnight da quinta-feira (1) teve a presença da baiana Ivete Sangalo, como entrevistada de destaque, além dos vocalistas do grupo É o Tchan, Beto Jamaica e Compadre Washington. O apresentador Adnet colocou Ivete em um jogo, simulando uma estrada onde ela dirigia e tinha que escolher a direção a partir de duas opções. “Olha que eu já vi isso.

Vou ter que escolher fulano ou fulana e aí amanhã, pau!”, brincou a cantora. Entre uma dessas alternativas, Ivete  preferiu cantar o hino do Bahia a cantar “Faroeste Caboclo”. A torcedora do Vitória não fez feio; mostrou que conhecia o tricolor baiano e pediu um frevo para acompanhar o seu ritmo. Ela também escolheu Claudia Leitte a Claudia Ohana. “Eu conheço também intimamente Claudia Ohana [brincou], é uma gata sinistra, mas vou ficar com Claudia Leitte que também é uma gata sinistra e é do meu convívio”, explicou.

No decorrer do programa, a cantora participou de brincadeiras junto com os vocalistas do É o Tchan, Fafá de Belém, o ator Klebber Toledo e Mariana Santos. O formato terminou com paródias das músicas de axé e marchinhas de carnaval, refeitas de maneira politicamente correta e destacando o empoderamento.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo