Jiquiriçá

Homem vítima de agressão em Jiquiriçá registra Boletim de Ocorrência

Agressões teria ocorrido após cão melar um dos suspeitos.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem fantasiado de “Cão”, bloco tradicional do Carnaval, em Jiquiriçá, sendo atacada por dois rivais. As agressões ocorreram na terça-feira (13).

Em alguns momentos a vítima tanta se defender, e aparenta até trocar socos com os suspeitos, mas leva a pior, consegue escapar, indica que vai voltar e novamente é agredido. Tudo isso ocorreu na frente da mãe, que tentava defendê-lo, mas sem sucesso.

O caso foi registrado da Delegacia Territorial de Jiquiriçá, nesta quarta-feira (14). Conforme a delegada Dr.ª Ívia Vidal, ao Mídia Bahia, foram emitidas guias para realização de exame de lesão corporal (corpo de delito), no Departamento de Polícia Técnica, em Santo Antônio de Jesus.

No registro do BO, o homem disse que as agressões teriam acontecido após ele ter sujado um dos agressores.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que deve encaminhar intimação ao demais envolvidos nos próximos dias para prestarem esclarecimentos.

O que é o Bloco dos “Cãos”

O Bloco dos “Cãos” com mais de cem anos de existência, é formado por um grupo de pessoas se pintam com carvão e óleo de soja, posteriormente eles sem as ruas, “tocando o terro”, nos últimos anos houve entendimento de que somente com consentimento do público pode haver abraço, melando outro indivíduo.

Populares dizem envolvidos já haviam se desentendido

Populares revelaram ao site, que uma desavença antiga entre os envolvidos por causa da uma mulher, poder ter sido o estopim da briga. Essa informação também será apurada pela polícia.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios