Cidades

Homem não aceita intimação policial e mata vizinho que registrou a queixa em Muritiba

Vítima foi morta com golpes de faca num bar.

joemirUm homem foi morto no município de Muritiba no recôncavo baiano, após ter prestado queixa contra um homem na delegacia de Polícia Civil. A vítima foi identificada por Joemir Ribeiro dos Santos, segundo o site Voz da Bahia, Marcos Silva dos Santos, 26 anos,  “Marquiunho” foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio qualificado.

Joemir foi morto com golpes de faca na região de peito e costas. O caso ocorreu num bar no distrito de São José do Itaporã na tarde desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o acusado teve uma discussão no bar no domingo com Joemir que era proprietário do estabelecimento.

Após ter sido procurado por agentes, marquinho não gostou de ter sido intimado e foi até o bar atingindo Joemir fatalmente, ele ainda tentou fugir, num ônibus intermunicipal, mas o veículo foi interceptado nas proximidades do município de Governador Mangabeira e acabou preso.

A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município mas não resistiu aos ferimentos. A faca supostamente usada no crime foi localizada. O acusado foi encarcerado e está a disposição da justiça. O motivo da desavença entre os dois não foi informada. Com informações do Repórter Fábio Santos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios