Cidades

Homem é preso por estuprar três filhas portadoras de Síndrome de Down

3c8e95f880843189d9c85a47f0408678_300Está custodiado na carceragem da Delegacia de Taperoá e deverá ser transferido para o Presidio de Valença, o ancião Benedito Nunes do Nascimento, 59 anos, conhecido como Marreco ou Didito. A Policia Civil de Taperoá, através da delegada Drª. Jamile Hage e do investigador Gerson Nascimento prenderam o ¨Didito¨, acusado pelas filhas que são portadoras de Síndrome de Down de haver praticado estupro contra as comunicantes. Estas foram estupradas por varias vezes na casa do idoso onde as vitimas moravam, como também em uma pousada no município de Valença, próximo a feira livre.
A delegada Drª. Jamile afirma que varias diligencias foram realizadas no sentido de levantar provas e apurar as denuncias feitas pelas filhas do acusado. Segundo a filha caçula, o pai ao descobrir que ela estava grávida lhe obrigou a tomar um chá de tiririca de babado provocando assim o aborto. A filha do meio de 22 anos também prestou depoimento contra o pai alegando que foi vitima de estupro, já filha mais velha em depoimento nega o caso e diz que tudo não passa de uma perseguição.
Para a policia ela esta sofrendo de uma síndrome de Estocolmo (Síndrome de Estocolmo é o nome dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida há um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor).

Leia também

Presidente da câmara de Mutuípe se pronuncia sobre suposto molestamento cometido pelo vereador Denoite. Assista

Mutuípe: Vereador Denoite poderá ser cassado, no lugar assume ‘Val da D10′

Conselho Tutelar de Valença envia caso “Denoite” ao Ministério Público, presidente do partido ainda não se manifesto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios