Geral

Conselho Tutelar de Valença envia caso “Denoite” ao Ministério Público, presidente do partido ainda não se manifestou

VEREADOR DE NOITE
Vereador Denoite
De acordo com informações obtidas pelo Mídia Bahia junto a presidência da câmara de vereadores de Mutuípe na tarde desta terça feira (27), o Conselho Tutelar de Valença já apresentou ao Ministério Público da cidade o caso do suposto molestamento cometido pelo vereador de Mutuípe Waldomiro Galdino do PT.
Após a explosão de denuncias na mídia, o caso tem gerado muita discussão entre os munícipes, muitos cobram a prisão do vereador, outros: cassação imediata do mandato do parlamentar, e alguns culpam a família da adolescente molestada por ter sido conivente com a situação.
Diversos moradores mutuípesenses tem cobrado também posicionamento da presidente do Partido dos Trabalhadores, Maryse Brito Sena de Oliveira – “Isi Brito” até então não há informações se já ouve algum tipo de discussão interna dentro do próprio partido para que a sigla possa tomar providências quanto as denuncias.
Apesar do sentimento de revolta, o vereador ainda está sendo acusado e caberá à justiça a partir de agora avaliar os documentos apresentados pelo conselho tutelar e condena-lo ou inocenta-lo.
 
Leia Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo