Entretenimento

Geraldo Luís foi expulso de camarim da rede Record

Geraldo foi afastado do Domingo Show após criticar a

Record.

GERALDO LUIZ - MICROFONEO apresentado Geraldo Luís foi expulso do camarim da Record no último fim de semana, segundo o site Notícias da TV. A emissora tem jogado duro com o ex-apresentador do Domingo Show, os pertences dele foram encaixotados e as roupas que usava, emprestadas por lojas e fabricantes, foram devolvida, até a “sala” de Geraldo Luís passará por uma reforma para abrigar outro apresentador.

A Record estuda uma rescisão unilateral de contrato, sem pagamento de multa. 

Geraldo criticou a emissora e foi afastado, o contato tinha uma clausula que vetava qualquer comentário nesse sentido, orientado por advogados, ele não tem dado entrevistas e também tem evitado comentários, um desabafo do apresentado foi postado em uma rede social: “Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [cortada], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que  aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Qual a falta grave cometida para chegar a esse ponto? Não existe liberdade de expressão/opinião? Desde que não haja desrespeito… O que eu acredito que nao houve. Acho autoritarismo e imposição. Que pena! Eu defendo tanto a Record e lhe dou audiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios