BrasilCidadesGeral

Flordelis reaparece, exige provas de ida à casa de swing e promete processo por danos morais

A deputada federal Flordelis, teve a vida revirada apóps ter sido indiciada pela Polícia Civil como mandante do assassinato do esposo, pastor Anderson Gomes. Entre os depoimentos, foram reveladas supostas idas da deputada à casas de swing, modalidade sexual onde casais trocam de parceiros com outros.

Segundo relatos, a deputada teria ido inclusive na noite do assassinato.

Em vídeo veiculado nas redes sociais, a deputada exige que quem afirmou que ela esteve neste ambiente procure o estabelecimento para pedir logo as filmagens. Caso não seja provado, a parlamentar prometeu processar por danos morais.

“Mas eu não fiz, não, lindona. E você vai ter que mostrar a filmagem minha, o meu rosto, a minha voz, euzinha, bem clarinha na filmagem, eu na casa de swing. Tá ok, Carlinha?! Você vai ter que ter uma filmagem. Tá bom, meu amor?”, disse a deputada.

Ela ressaltou que, caso seja encontrado alguma filmagem, certamente estaria bêbada.

“Se eu fosse você começava a ir na Barra agora, na casa de swing procurar essa filmagem agora. Porque se você não tiver nenhum videozinho meu… E mais uma coisa, tem que ter um videosinho eu bêbada, trêbada, carregada. Porque se você não tiver, meu amor, você vai ter que me pagar por danos morais. Tem dinheiro, não? Começa a fazer faxina! Tem dinheiro, não? Vende tudo o que você tem na sua casa. Tem dinheiro, não? Vai ter que me pagar por danos morais”.

Varelanoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios