EsportesGeral

Flamengo inicia conversa para contratar Mano Menezes

MANO MENEZES 1Dirigentes do Flamengo estiveram nesta segunda-feira (10) em São Paulo para conversar com Mano Menezes, a quem querem como novo técnico do clube. A direção flamenguista deseja o ex-treinador da seleção brasileira desde que assumiu o comando da Gávea, no começo do ano, mas pesava contra uma investida o alto valor de mercado do profissional. O panorama mudou. Com o time em má fase, a diretoria pode aliviar um pouco as restrições orçamentárias para contratá-lo.

Mano Menezes indicou nesta segunda-feira, porém, que um alto salário não será o fator preponderante para aceitar o desafio de assumir o Flamengo. Ele quer conhecer o projetos e os objetivos dos dirigentes flamenguistas. “O Flamengo passa por uma fase de reestruturação e gosto do conceito que estão tentando implantar. É exatamente nisso que acredito. Existe uma simpatia inicial pelo projeto”, disse o treinador, em entrevista à ESPN Brasil. “O que vai acontecer nos próximos dias depende da possibilidade de fazer um bom trabalho. Porque técnico não é um sujeito milagroso. Precisa ter material humano para fazer trabalho”, comentou, em alusão à necessidade de reforços.

A pausa de quase um mês no Campeonato Brasileiro, por causa da disputa da Copa das Confederações, permite aos dirigentes da Gávea tomarem o tempo necessário nas negociações. O diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, garante que tem conversas adiantadas com três nomes de repercussão para reforçar a zaga, o meio-de-campo e o ataque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo