Entretenimento

‘Fiz filme pornô e isso atrapalhou minha carreira’, diz Mateus Carrieri na ‘Fazenda’

Em uma conversa franca com o cantor Biel na “Fazenda”, na madrugada desta terça-feira (20), Mateus Carrieri relembrou do passado quando fez filmes pornográficos. Querendo esclarecer uma rixa criada entre os dois, o ator confessou desconhecer o passado do jovem e disse que em sua carreira também teve prejuízos por ter feito projetos para o público adulto. 

“Eu não quero ter problemas com você, não quero ficar brigando. Eu nem sei do teu passado! O pessoal fala de ‘descancelados’ e essas coisas. Eu fiz filme pornô e isso atrapalhou minha carreira. Em algum momento, eu perdi personagens por causa disso”, comentou Carrieri. 

Segundo o portal Hugo Gloss, na baia com Biel, o ator destacou que seu maior objetivo dentro do reality é mostrar mais uma vez para o público que ele é um artista com talentos e qualidades que superam suas experiências em filmes adultos.

“Eu tenho uma carreira de muito mais novelas e peças, do que três filmes pornôs, sabe… Pra ficar me martirizando a vida inteira por causa disso. Aqui quero mostrar que sou um cara legal, que respeito todo mundo”, declarou. 

Com o pensamento de que ele não é o preferido ao prêmio do reality, Carrieri também explicou como pretende aproveitar a passagem pelo programa: “Para mim, o que me interessa é ficar o maior tempo possível. Por quê? Porque quanto mais tempo eu ficar, mais vai pingar uma publicidade. Mais eu tenho oportunidade de ganhar um dinheirinho do Faro. Mais eu tenho oportunidade de ganhar algum dinheiro em prova. E, se chegar lá na frente, e conseguir chegar a final, ótimo. Mas eu nem tenho essa coisa de prejudicar ninguém. Não conhecia ninguém aqui”, disse. 

Confira a conversa na íntegra:

Bahianoticias

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar