Entretenimento

Estudantes decidem viver triangulo amoroso em Salvador

Fotos: Arquivo Pessoal

Três jovens decidiram viver um triangulo amoroso em Salvador, o “trisal” é formado pelo cirurgião dentista Junior Araújo, 25 anos, o estudante de Jornalismo Itainã Ribeiro, 25, e o estudante de Educação Física Luis Carlos, 20 anos, eles estão juntos desde abril de 2018.

A história do trisal começou graças às redes sociais. “Eu e Júnior já tínhamos um relacionamento de 6 anos, no ano passado eu conheci Luis por meio do Instagram e marcamos de sair os 3, pegamos um cinema juntos e aconteceu de ficarmos, a sintonia foi muito forte, continuamos conversando e sem nem perceber já estávamos juntos…”, conta Itainã.

Luis explica que o trisal está junto o tempo todo. “Somos namoridos rs, estamos juntos praticamente todo tempo, dividimos afazeres domésticos e tudo mais…”, destaca.

Se em um casal o ciúme já é um problema como seria num trisal? Eles contam que o ciúme não tem morada na relação deles, mas que é preciso ter muito jogo de cintura. “Entre os três não há ciúmes, já em relação as pessoas de fora é necessário muita maturidade e jogo de cintura para driblar os flertes….”, conta Júnior.

Nos últimos tempos os relacionamento poliamorosos têm ganhado mais visibilidade, mas isso não é sinônimo que o preconceito não cresce também. Júnior explica que, infelizmente, há pessoas que julgam o relacionamento deles como algo promíscuo, mas que isso não abala a força do amor entre eles.

“Nós temos a sorte de não vivenciar, no nosso meio, preconceito pelo fato de termos uma relação poliamorosa, todos que nos cercam nos apoiam e gostam de estar com a gente, mas é claro que existem pessoas alheias que julgam como promiscuidade, pecado, ou que digam que não existe amor, mas nós passamos por cima desse tipo de comentário, a certeza do nosso sentimento é suficiente para a gente”, ressalta Júnior.

O trisal  ainda tem um plus na redação de uma ‘quarta pessoa’. Itainã é ator transformista e vive a personagem Duda Baroni, que é atual Miss Salvador Gay 2018.  “Os  dois me aceitam e me incentivam. Junior faz minha make e Luís me auxilia em tudo. Tenho muita sorte em ter dois amores na minha vida!”, conta Itainã.

Família e relacionamento
Já imaginou revelar para sua família que é gay e ainda por cima com dois namorados. Foi o que aconteceu com Luís. Os meninos contam que as famílias são tão integradas à relação que ficam no pé deles com as saídas e baladas (como toda mãe)!

“Minha mãe e a de Junior são mães super descoladas. Acreditam que se está nos fazendo bem, então está tudo bem rs
A mãe de Luís ficou surpresa pois ele se assumiu gay e com dois namorados( até então ele era “hétero”).
As três mães se conhecem e temos até um grupo no WhatsApp com nós três e nossas três mães que sempre estão preocupadas com as nossas saídas para baladas, viagens “, lembra Itainã.

Sabemos que no universo LGBT as relações entre gays são hipersexualizadas. Os meninos acreditam que o amor deles é a chave para que isso não seja fetichizado. “Nós acreditamos no nosso amor. Não precisamos estar mostrando ou provando algo pra alguém … Sabemos o que sentimos”, ressalta Luís.

Obviamente (você, leitor curioso) você deve estar pensando como um casal funciona sexualmente falando. Os meninos tiram as dúvidas e ainda fazem canção: “Rola com um, com outro, com os três … Como diz Claudia Leitte : “ é amor toda hora, é amor toda hora … 🎶 rs”, sintetiza Itainã lembrando que sempre respondem dos curiosos perguntas como ‘Sério que vocês namoram ?”, “Não tem ciúmes ?”…

Num trisal, os meninos explicam que o gerenciamento das individualidades é o mais complicado. “Gerenciar 3 personalidades, gostos e opiniões diferentes, por mais que gente encontre muita coisa em comum nos 3, acertar as divergências é o que mais difícil. Cada pessoa é um ser, com seu tempo e com sua individualidade, o importante é sempre ouvir,se comunicar, ser compreensível e mostrar cuidado uns com os outros”, ressalta Luís. As informações são da coluna Me Solto do Jornal Correio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo