Entretenimento

Estampando capa de revista estrangeira, Anitta fala de maternidade, namoro e casamento

Destaque mundial com a canção “Me Gusta”, que foi lançada em setembro em parceria com Cardi B e Mike Towers, a cantora Anitta estampou a capa de outubro da revista americana Hola!. Entre os assuntos tratados na entrevista, a artista falou do desejo de se tornar mãe e aliou a ideia com a pretensão de pausar a carreira próximo dos 30 anos. 

“Quero ter meu momento de família, então quando chegar a hora prefiro parar de cantar, porque com toda essa vida de cantora que é muito pesada, uma rotina que exige muito de mim, gostaria de ter um tempo para minha família. Além disso, tenho outros empregos, não sou apenas cantora: fui empresária de mim mesma, fui empresária de outros artistas aqui no Brasil. Eu não quero ter mais de 35 anos e não ser mãe”, declarou. 

Questionada se tem a mesma sorte com a música no amor, a funkeira relembrou de seu casamento com Thiago Magalhães e destacou que para viver o sentimento ao máximo é preciso focar e ter tempo para viver uma paixão. Por outro lado, a artista admitiu que já teve “muitos” namorados e que “todo mês está com uma pessoa diferente ou toda semana”. 

Para o periódico, Anitta também comentou que não se considera criteriosa quando tem a oportunidade de escolher um parceiro e disse não se sentir convencida de sempre estar envolvida com alguém da música: “Eu realmente não tenho essas coisas que se tem que ser alguém do meio ou não, se é rico ou pobre, eu não me importo com isso. Contanto que ele me dê amor, me ame e seja bom para mim, tudo bem”. 

Bahianoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo