Laje

Esposa denuncia vereador de Laje por atropelamento e agressões

Caso aconteceu na região da Pimenteira, próximo dá residência da vítima.

Uma mulher identificada pelas iniciais J. A. S., 31 anos, foi alvo de atropelamento na tarde deste sábado (23), na localidade de Pimenteira, em Laje, no Vale do Jiquiriçá. O autor seria o vereador Jacson Ferreira Mota (PSB), conhecido como “Jaquinho”.

Informações apuradas pelo Mídia Bahia, indicam que a vítima estava próximo da sua residência, quando tentou falar com “Jaquinho”, o parlamentar teria dado uma arrancada no carro, um Gol G7 grafite, e fugido do local, sem prestar socorro.

“Eu fui tentar falar com ele, quando me aproximei do carro, ele estava saindo, arrancou o carro com tudo em cima de mim, me pegou em cheio, não prestou socorro, me deixou no chão e seguiu em alta velocidade.” Disse a vítima, ao site, as duas filhas presenciaram tudo. Ela revelou ainda que não foi a primeira agressão, “E não foi a primeira vez que sofri agressão por parte dele. Só que nunca procurei a delegacia.” Concluiu ela.

J. A. S. foi socorrida por um tio e encaminhada ao Hospital Ranulfo José de Almeida, por volta das 17h30min, ela sofreu escoriações pelo corpo, foi atendida e posteriormente liberada.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 20h, realizou rondas na região da Serra do Frio, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Neste domingo (24), J. A. S., foi a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), em Santo Antônio de Jesus, registrar a ocorrência. Ela é esposa do vereador, os dois estão em processo de separação, ele teria saído de casa há dois meses.

O Mídia Bahia, não conseguiu contato com “Jaquinho”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios