Entretenimento

Em recuperação, Netinho diz que voltou a malhar: ‘Semana que vem ando de bicicleta’

NETINHO - PRAIAO cantor Netinho usou suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (11), para contar que voltou as suas atividades normais após período internado em São Paulo. “Amigos, já retornei para a musculação, estou fazendo fono e exercícios de coordenação novamente; nadando, e na semana que vem começarei a andar de bicicleta e adiante skate, pois são excelentes para eu treinar meu equilíbrio. Por mais que algum exame possa indicar que o que eu sinto é para a vida toda, a minha fé e o que eu sinto me dizem que em breve isso vai passar e eu poderei terminar o que eu comecei há muitos anos atrás!”, escreveu ele.
O baiano ficou mais de 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e usou sua conta no Facebook, algumas vezes, para compartilhar o seu estado de saúde. Após vários exames, Netinho disse ter conseguido um diagnóstico para a tontura recorrente que sentia.
“Fui lá para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos. Após a análise de todo o meu histórico lá no Hospital Sírio Libanês, Dr. Eduardo Vellutini deu o seu diagnóstico: ele me disse que provavelmente o que eu sinto é uma sequela das cirurgias que fiz no cérebro logo após os três AVC’s (Acidente Vascular Cerebral) que tive em 2013. Segundo ele, eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro”, justificou.
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar