Slide

Em rádio, MGF confirma contratação de Mancini

Ás vésperas da partida contra o Sport, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a diretoria do Bahia anunciou a contratação de mais um jogador para disputa do nacional e da Copa Sul-Americana. Trata-se do meia Mancini, que estava no Atlético Mineiro.
O jogador deve desembarcar na capital baiana na próxima semana, quando assinará o contrato de empréstimo até o final do ano. Aos 31 anos, Alessandro Faiolhe Amantino, o Manicini, iniciou a carreira como lateral-direito no Atlético Mineiro.

Antes de chegar ao futebol europeu, onde se destacou pela Roma, mas como meia-atacante, Mancini teve uma rápida passagem por Portuguesa e São Caetano. Na Itália, além da Roma, o novo reforço do Bahia jogou no Milan e Inter de Milão. De volta ao Brasil em 2011, e para o mesmo clube que o revelou para o futebol, Mancini defendeu o Atlético Mineiro em 41 jogos e marcou seis gols. Atualmente, com a chegada de Jô e Ronaldinho Gaúcho, o meia perdeu espaço no elenco mineiro.

Mancini, que chega o tricolor com status de contratação de peso, já viveu momentos conturbados na carreira. Em 2011, o jogador foi acusado de agressão sexual contra uma brasileira em festa realizada na Itália.

– Trata-se de um grande reforço, que certamente vai ajudar o Bahia nessa longa e difícil competição, que é o Brasileirão da Primeira Divisão – comentou o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, à rádio CBN na manhã deste sábado (16).

Na manhã deste sábado (16), o atleta compareceu ao CT do Atlético Mineiro, onde se despediu dos companheiros para assinar o contrato com o tricolor baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo