Salvador

Em madrugada de chuva, Salvador tem deslizamento de terra em Plataforma e desabamento de imóvel no Rio Vermelho

Durante as fortes chuvas quem caem em Salvador, um deslizamento de terra foi registrado no bairro de Plataforma, na madrugada desta sexta-feira (22). No bairro do Rio Vermelho, houve o desabamento parcial de um imóvel, nesta manhã. Ninguém ficou ferido nos dois casos.

Em Plataforma, o deslizamento de terra atingiu uma casa com duas pessoas. Uma mulher conseguiu saiu e a avó dela, que é acamada, ficou no imóvel, mas foi retirada por vizinhos. As duas passam bem.

No Rio Vermelho, informações iniciais apontam que não havia ninguém no imóvel. A suspeita é de que, como o imóvel estava sem manutenção predial, as fortes chuvas podem ter prejudicado a estrutura.

As chuvas atingem Salvador desde o início desta semana. Na quinta-feira (21), a chuva e os ventos fortes provocaram queda de árvores em diferentes pontos da cidade.

A previsão é de que a chuva possa cessar no período da tarde, mas deve retornar no sábado (23). A temperatura nesta sexta varia entre 24ºC e 29ºC, conforme aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). (G1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar