Geral

Em estado grave após cheirar pimenta, mulher não responde estímulos

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, segue internada em estado grave, após cheirar pimenta, há duas semanas. Neste sábado (4), o boletim médico apontou que ela não apresenta reação neurológico aos estímulos.

A jovem está internada desde 17 de fevereiro na Santa Casa de Anápolis (Go). A mãe Adriana Medeiro, diz que a filha passou mal após “cheirar pimenta bode”.

Leia também: Consumo habitual de pimenta reduz mortalidade

Artigos relacionados

Thais passou por traqueostomia, saiu da ventilação mecânica e não faz uso de sedativo. Por isso os médicos iniciaram os estímulos, porém ela não responde. Ela teve febra nas últimas 24h, e segue em cuidados intensivos.

Segundo o namorado, era por volta de meio dia, Thais almoçava, na localidade de Vila Jaiara, quando ela apresentou perda de forças.

“Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital”, explicou Mateus Oliveira ao G1.

Em 21 de fevereiro, a paciente passou por exames, e os médicos identificaram um edema cerebral. A família diz não ter conhecimento de ela tenha alergia a pimenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios