Cotidiano

Após flagrar traição, mulher coloca pimenta na vagina da amante do marido

Amigas de Ly imobilizaram a vítima para que ela pudesse introduzir as pimentas.

Um caso chocou a população do Vietnã, um jovem de 23 anos, grávida, identificada por Ly Chanel, desconfiada que estivesse sendo traída pelo marido, Chien Keo, de 24 anos, decidiu montar uma força tarefa para investigar os passos do amado e suas sumidas repentinas. Não demorou muito tempo, Ly confirmou que estava sendo traída, e montou uma emboscada junto com as amigas para pegar o marido com a amante em um motel na útima terça-feira (18).

Ly preparou uma vingança que chocou a localidade e a web após tamanha crueldade, a jovem introduziu sementes de pimenta na vagina da amante do marido, enquanto as amigas seguravam a jovem que não teve o nome revelado. Segundo o Daily Mail, o grupo imobilizou e colocou uma grande quantidade de pimenta na vagina da vítima, nas imagens é possível ver as jovens usando luvas uma sacola com as pimentas e a amante imobilizada.

“Mulheres podem perdoar facilmente, mas jamais esquecem. Ciúmes é doloroso. Ela saberá como é… Algumas pessoas me odeiam agora, mas a vida é assim. Não dá pra agradar todo mundo”, disse Ly.

Após o caso se tornar público, a maioria das pessoas que tomaram conhecimento da situação, criticaram durante a jovem, que segundo os internautas deveria ter castigado o marido e não a sua amante. Até o momento a vítima não aparentou queixa a polícia local, mas após as imagens irem parar no facebook, a própria polícia decidiu denunciar Ly.

O advogado dela também já se pronunciou: “Primeiramente, é necessário analisar e simpatizar com o estado psicológico da esposa, minha cliente, e se a mulher que foi agredida realmente prejudicou o bem-estar de uma família”, declarou Giang Hong

Ly poderá sofrer alguma represália administrativa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo