BahiaPolícia

Dois homens são presos suspeitos de estupro de vulnerável em Feira de Santana

Um dos homens tem 66 anos e é suspeito de abusar da neta.

feirailustrativa10062021
Foto: Divulgação/Polícia Civil da Bahia

A operação de combate à exploração sexual infantil, que foi batizada como ”Caminhos Seguros”, prendeu na quinta-feira (18), dois homens suspeitos de estupro de vulnerável, em Feira de Santana, no interior da Bahia.

Segundo o g1, a ação foi realizada pela Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), com o apoio de uma equipe da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Um dos presos é um homem de 66 anos, suspeito de estuprar a neta, que não teve a idade divulgada, e uma outra garota de 12 anos, em 2020.

Já o outro suspeito de 43 anos, foi condenado a nove anos e quatro meses por ter abusado sexualmente de uma sobrinha que também não teve a idade divulgada. Os acusados foram encaminhados para o Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana, e estão à disposição da Justiça.

A data das prisões, coincide com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual de Crianças e adolescentes. Apenas em 2022, foram registrados mais de 3 mil casos de estupro de vulnerável na Bahia, um número 64% maior do que o contabilizado em 2021, conforme foi informado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios