Cidades

Dilma diz que não está isolada politicamente

DILMA - SBTA presidente Dilma Rousseff disse que não está isolada politicamente. “Não acho que estamos no isolamento político, acho que tem muita volatilidade nas avaliações políticas e isso contamina o ambiente”, disse em entrevista ao SBT.

Sobre a polêmica fala de seu vice, Michel Temer, de que seria preciso “alguém para reunificar o País”, Dilma negou veementemente que tenha sido algum tipo de ameaça velada ao seu governo. “De maneira alguma vejo assim. Quero dizer que muito pelo contrário, o vice-presidente, antes dessa declaração, falou comigo. Ele estava extremamente emocionado diante do fato impossível que foi aquela votação. Ele estava se referindo à reunificação da base.”

Veja mais

Ao vivo, novo programa da Xuxa tem cenário digno de padrão Globo

Brasileiras são as que mais veem pornografia, diz pesquisa

Tubarão – baleia é cortado vivo em mercado na China

Na véspera da declaração de Temer, em 5 de agosto, o governo não conseguiu barrar o reajuste salarial aos servidores da Advocacia-Geral da União (AGU) na Câmara nem conseguiu evitar o alijamento do PT de CPIs como a do BNDES e a dos Fundos de Pensão.

“Não há intriga entre eu e o Temer, não acredito nesse tipo de especulação. A contribuição do vice-presidente ao meu governo tem sido sistemática”, completou Dilma.

Sobre impeachment e as condições do governo de barrar um eventual processo para afastá-la no Congresso, Dilma disse que não comentaria. “Quando ocorrer e se ocorrer (a abertura do processo de impeachment), a gente conversa.”

A presidente também se esquivou da pergunta sobre a reforma ministerial, que deve fazer em breve com provável redução das 39 pastas. “Não vou adiantar medidas que ainda não estão prontas e não foram profundamente discutidas”, disse, admitindo no entanto que mudanças estão “no radar” do governo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios