Esportes

Destaque no Fenerbahçe, Fernandão sonha em defender a seleção da Turquia

FERNANDAO - FERNEBACHEArtilheiro da última temporada do Campeonato Turco pelo Bursaspor, o atacante Fernandão se transferiu para o Fenerbahçe e vive uma bom inicio de temporada em um dos maiores clubes da Turquia. Ao lado de outras recentes contratações da equipe de Istambul, como Nani e Van Persie, o ex-Bahia segue entre os titulares e agora almeja uma oportunidade na seleção do país.

“Se eu tiver a oportunidade, vai ser uma honra representar esse país que me identifiquei e gosto muito. A seleção da Turquia é uma meta que eu quero alcançar. Uns dizem que tem que ter três anos no país, outros dizem que se for da vontade da seleção, o presidente resolve (risos). Espero que seja da vontade deles. Será uma honra servir o país”, afirma o jogador em entrevista ao globoesporte.com.

Veja mais

Diogo Nogueira abre academia com a mulher e fala de saúde e ‘barriguinha’

Prefeitura de Salvador proíbe uso de celulares em igrejas e eventos culturais

Pousos são desviados após pane em iluminação de pista do aeroporto

Com três gols em sete jogos pelo Fener, o atacante é titular na equipe comandada por Vitor Pereira e prefere observar Van Persie e Nani como parceiros de luxo que o incentivam na equipe aurinegra. “Está sendo um começo de temporada muito bom. A vinda do Van Persie e do Nani também é um incentivo muito grande. É gratificante trabalhar ao lado de pessoas com essa história no futebol”, finalizou.

Aos 28 anos, Fernandão teve passagens por equipes como Flamengo, Palmeiras e Atlético Paranaense até chegar ao Bahia, onde viveu seu melhor momento no Brasil. Para os críticos de seu futebol, o jogador manda um recado sobre acreditar em seu potencial e na força  do trabalho. “Acho que não acreditaram em mim ou até eu mesmo não sabia onde poderia chegar. Sempre acreditei que com muito trabalho e respeito, eu venceria”, concluiu.
Edimário Duplat

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar