Entretenimento

Demitida da Globo, Izabella Camargo diz que quer voltar à TV: ‘Minha dignidade de volta’

A jornalista Izabella Camargo, que foi demitida da Globo em novembro de 2018, disse que deseja voltar a trabalhar na TV. Em entrevista ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, ele relembrou que na época em que foi dispensada havia sido diagnosticada com Burnout – estresse associado ao emprego ou desemprego. “Tiveram algumas pessoas que falaram que eu quero aparecer com esse caso. Não! Eu só quero voltar a trabalhar, só quero ter a minha dignidade de volta, apenas isso”, desabafou.

Na emissora, ela atuou por seis anos como repórter do tempo do “Hora 1” e “Bom Dia Brasil”. Durante o papo, não escondeu como se sentiu com o desligamento. “Um grande aprendizado. Fiquei triste? Fiquei! Mas foi um aprendizado”, ponderou. Vale destacar que em julho deste ano um juiz determinou sua readmissão por entender que a Síndrome de Bunout é relacionada ao trabalho. Porém, a comunicadora diz ter sido barrada pela Globo ao comparecer aos estúdios.

Contudo, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, ela passará a integrar o quadro de redatores do G1 a partir desta segunda-feira (23). A própria teria informado a novidade pelo Whatsapp. “Amigos e amigas. Quero que saibam por mim e não pelos sites de fofoca: amanhã, às 10h, me apresento na TV Globo para voltar a trabalhar. Como é uma questão trabalhista preciso seguir as regras legais. Eles me colocaram para escrever textos no G1. Rezem por mim! Bjs e obrigada pelo apoio até aqui”. 

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo