EsportesGeral

Decisivo no Coritiba, Alex diz que está se ‘divertindo’

ALEX - CORITIBAA boa colocação do Coritiba no Campeonato Brasileiro deve-se muito ao retorno do ídolo Alex. Após o empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo (21), o meia entrou na disputa pela artilharia do torneio com quatro gols. Além disso, com o resultado, o Coxa se manteve na vice-liderança da competição.
Mas, para Alex, jogar futebol e ser considerado um dos melhores jogadores do Brasileirão até então é apenas uma brincadeira. Jogador afirmou que está se divertindo por jogar o Campeonato Brasileiro novamente após voltar da Turquia e ainda comparou as partidas com um “jogo com o filho”.
– Não sei se tem alguém se divertindo tanto quanto eu. Estou beirando o fim de carreira e estou me divertindo. Não fico imaginando a minha responsabilidade e tudo aquilo que o Coritiba está carregando no campeonato. Fico com o pensamento de ’vou ali jogar com o meu filho’ – disse após a partida.
Além de minimizar a responsabilidade, Alex fez questão de repartir com os companheiros o mérito pelo bom momento do Coxa. Após o final do jogo, por exemplo, ele lembrou que seus gols não teriam a força que tiveram caso o goleiro Vanderlei também não tivesse se destacado.
– Meu gol só tem a valer porque o Vanderlei fez grandes defesas – lembrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo