EntretenimentoGeral

Decisão de Claudia Leitte de abandonar Salvador repercute negativamente

CLAUDIA LEITE - BONITAClaudia Leitte resolveu deixar de vez a capital baiana. Ela já morava no Rio e agora resolveu demitir toda a sua assessoria de comunicação que trabalhava em Salvador, inclusive seu assessor e tio, Paulo Roberto Sampaio. A notícia, no entanto, rodou o país e repercutiu negativamente para ela.

“Claudia Leitte cospe no prato que comeu e ainda renega a Bahia”, noticiou o portal R7, da Record, lembrando que “além de decidir que não quer mais saber da Bahia, pois decidiu se infiltrar no eixo Rio-SP, está abandonando pessoas que a ajudaram desde o início de sua carreira e a fizerem crescer. A gente começa a ver que Erika Lemos, aquela amiga que chamou Claudia de ingrata, pelo fato de ela tê-la ignorado depois de ficar famosa, tinha toda a razão. A cantora censurou a ex-amiga, processando-a.”

Já matéria do jornal Extra, reproduzida pelo portal Terra, diz que a cantora quer investir no pop e abandonar o axé: “Em outubro, ela volta a gravar o The Voice e quer aproveitar para se distanciar de vez da Bahia, investindo em uma carreira mais pop. Com a mudança, a sede da 2T’s Entretenimento, holding dos negócios da artista, vai se fixar em São Paulo e haverá um rompimento com o escritório que cuidava da sua imagem. Para os compromissos na capital paulista, que são constantes, ela usará seu jatinho particular”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo