Entretenimento

Dante reata com Lara e loira denuncia Gibson: 'Ou ia embora ou me matavam'

DANTE E LARALara (Carolina Dieckmann) vai reaparecer em ‘A Regra do Jogo’ e reatar o romance com Dante (Marco Pigossi). Questionada pelo policial sobre seu sumiço, a loira revelará que foi ameaçada por Gibson (José de Abreu) e ter sua casa invadida por um bandido. “Ou eu ia embora do Rio ou me matavam”, dirá.
A reconciliação do casal deve ir ao ar no próximo dia 26, de acordo com o Notícias da TV. Depois de ir para o Espírito Santo e ter um momento de amor com a garçonete, Dante questionará por que ela foi embora depois de terem combinado de ficar juntos. Lara contará que Gibson a esperava em um carro na noite em que ela fugiu e ele a ameaçou. “Que absurdo é esse, Lara? Meu avô te ameaçou? Mas ameaçou como?”, questionará.
Leia mais
Lara ficará nervosa ao perceber que Dane não acredita na sua história e tentará explicar. “Ele me acusou de querer o dinheiro de vocês, disse que eu era cúmplice do Orlando [Eduardo Moscovis]. Dante, ele tava de um jeito, parecia outra pessoa”, explicará.
“Eu tô chocada, Lara, não fazia ideia de nada disso! Será que você não entendeu errado? Meu avô, ele não te conhece tão bem como eu, normal ele ter o pé atrás com você. Por causa dessa loucura toda que foi a história do Orlando”, rebaterá. Lara tentará insistir na sua versão, mas os dois prometerão não brigar por isso.
Leia mais
Dante dirá que vai descobrir a verdade, sem contar nada a ninguém, e pedirá para os dois manterem namoro à distância. Ao chegar em casa, o policial esconderá do avô onde esteve e dirá que anda pensando em conversar com Lara, porque ela não sai da sua cabeça. Dante ainda perguntará a opinião de Gibson sobre o sumiço da loira e insinuará que ela pode ter sido ameaçada.
“Você andou conversando com essa cobra criada, não foi? Que é que ela disse? Deve ter inventado uma história bem mirabolante para te comover, ganhar sua confiança e preparar o bote”, dirá o milionário. Dante explicará que é só uma suposição, mas o avô ficará tensto. “Olha aqui, Dante, não fica me tratando como se eu estivesse num interrogatório”, finalizará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo