Polícia

Coronel Piton solicitou ao Comandante Geral PM mais homens e viaturas para S. A. de Jesus

CORONEL PITONMesmo com um policiamento reforçado câmeras de segurança e policiais a paisana fazendo abordagens à violência foi muito intensa no penúltimo dia do festejo junino em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o tenente coronel Piton muitas prisões foram realizadas na cidade, principalmente na terça feira (23). Segundo o coronel a própria característica do evento dificultou o trabalho da policia, “tínhamos cerca de cinco pessoas por metro quadrado e dia 23 realmente foi um dia atípico, fizemos muitas prisões e vamos continuar nosso trabalho, contou”.

Ainda de acordo com Piton, algumas pessoas que praticaram atos infratores durante os festejos já são conhecidos da polícia e fazem parte de grupos de infratores. Ainda durante o São João o Comandante Geral da PM, coronel Anselmo Brandão visitou a cidade e acompanhou de perto o andamento da festa. “Durante a visita pude conversar com o Coronel Anselmo sobre os atuais problemas de Santo Antônio e região, ele não conhecia a dimensão do São João de Santo Antônio de Jesus, me ouviu com muita atenção e fez bastantes anotações.

Saiu daqui comprometido que em 2016 será dado maiores esforços para que possamos fazer um São João melhor”, afirmou. Piton falou também durante a entrevista que foi solicitada ao Coronel Anselmo uma operação extra, mais policiamento e viaturas para garantir a devida segurança na cidade. “Estamos fazendo um estudo muito detalhado, estamos propondo uma planilha com ampliação do efetivo de patrulhas e também viaturas extras para garantir mais segurança em toda cidade”, garantiu.

Voz da bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios