Entretenimento

Como agir quando seu parceiro for viajar

Alguns acredita que um verdadeiro amor é aquele que consegue superar todas as distância, e não importa quanto tempo as duas pessoas ficam longe, a paixão continua existindo. Por outro lado, algumas pessoas acreditam que esse é um empecilho para a vida em casal e que pode acabar prejudicando e muito um relacionamento.

A partir disso, preparamos esse guia especial para ajudar você a agir quando o seu parceiro for viajar. Aliás, ele é daquelas pessoas que praticamente não para em casa? Então buscar soluções para essa questão passa a ser algo ainda mais importante.

Esse é um tipo de relacionamento que não pode ter espaço para inseguranças e para dúvidas em relação a fidelidade do parceiro. Por isso, é preciso fazer um esforço para controlar os seus estímulos, que podem acabar prejudicando a relação do casal.

Crie regras antes que a viagem aconteça

Antes mesmo de a viagem acontecer é preciso estipular regras, para que o relacionamento possa se manter saudável mesmo com o distanciamento. Mas, em alguns casos o relacionamento é mantido da mesma maneira, ainda mais se as duas pessoas são namorados e não moram juntas.

É preciso definir quais são os melhores horários para a comunicação, ainda mais se a viagem for para fora do Brasil ou for viagem a trabalho. Então, o fuso horário pode se tornar um empecilho, já que enquanto um está trabalhando o outro pode estar disponível.

Relacionamento a distância é diferente?

Sim, já que as pessoas não estarão em contato diariamente ou pelo menos por alguns dias da semana. Não adianta fugir da realidade, algo diferente sempre acaba acontecendo. Mas, é fundamental manter a fidelidade, ou então é melhor terminar o relacionamento.

Esse pode ser um momento para perceber se você realmente gosta da outra pessoa. Alguns dizem que a distância não atrapalha um namoro, mas sim mostra qual é o verdadeiro sentimento das pessoas envolvidas nessa relação.

Em alguns casos as pessoas moram juntas e então uma delas precisa viajar, seja para estudar em outra cidade ou então para trabalhar. Em outros, o casal ainda não mora sob o mesmo teto, o que de certa forma é mais tranquilo em relação a esse período que vão passar afastados.

Invista em você mesma enquanto ele viaja

Sabe o tempo que o seu parceiro passa viajando? Que tal investir esse período em você mesma, para aprender novas habilidade e dominar outros conceitos? São coisas que fazem com que o tempo passe mais depressa, para que ele volte e vocês possam se encontrar.

É um período que pode ser usado com o objetivo de se tornar uma pessoa melhor. Claro, não precisa mudar a sua essência, apenas completar aquilo que já é bom em você.

Fale com ele todos os dias

Hoje em dia as pessoas que moram longe podem se comunicar pela internet, antigamente isso era bem mais difícil, já que cartas e o telefone eram os únicos meios de fazer essa conexão entre pessoas que estão longe uma da outra.

A comunicação é fundamental, para manter a vitalidade do relacionamento e manter acesa a chama da paixão. Caso não seja possível conversar todos os dias, pelo menos diversas mensagens de texto podem ser enviadas.

Além disso, o sexo por telefone é algo que pode ajudar a apimentar o relacionamento. A partir disso, os dois falam o que estão sentindo, com palavras que coloquem fogo no relacionamento.

Mostre que está com saudade

É importante mostrar para o seu parceiro que você está com saudade dele, então mandei uma carinhosa mensagem assim que acordar. Isso certamente ajudará a mostrar como você sente falta da pessoa, existem diferentes formatos de texto que podem ser utilizados.

Quando seu parceiro voltar, aproveitem o tempo juntos

Agora que você já sabe como agir quando seu parceiro for viajar, aproveite muito o tempo junto dele quando a viagem terminar. Então, assim que ele chegar, aproveite para contar todas as novidades e também para ouvir os assuntos que ele tem para falar.

Deixe o celular de lado e aproveite a conversa, assim, o melhor a fazer é aproveitar o presente e não ficar pensando no futuro. Faça cada momento valer a pena, esperando o próximo adeus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar