Entretenimento

‘Cafajeste’, escreve Padre Fábio em foto de Paulo Gustavo com o pai

O humorista Paulo Gustavo postou uma foto em comemoração ao aniversário de 68 anos de seu pai, Júlio Barros, nesta quarta-feira (1º), no Instagram, explicando que ele está vivo e bem, já que há sete anos, Paulo apareceu em vídeo dizendo que o genitor havia morrido.

Porém, tratava-se de um registro para um personagem que falava isso, e as imagens foram parar na web, confundindo os fãs. “Pai, te amo! Gente, para quem acha que meu pai faleceu (risos), não, ele não faleceu! O que vocês assistiram foi um vídeo de um teste que foi jogado na internet!”, disse na legenda. “Aquilo é uma cena! Um depoimento que eu decorei e fiz como se fosse meu! Me entregaram aquele texto e eu decorei! Meu pai está vivo, gato e cheio de saúde, graças a Deus! Nesta foto ele está agradecendo seus 68 anos de felicidades!”, explicou.

Contudo, além das surpresas de alguns fãs, o Padre Fábio de Melo também se pronunciou sobree o fato: “Já rezei pela alma do seu pai, cafajeste”, escreveu, divertindo os seguidores do humorista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo