Entretenimento

Bruna Marquezine sobre emagrecimento: “Eu não era bonita antes?”

Bruna Marquezine está curtindo as férias das gravações de Deus Salve o Rei em Fernando de Noronha, onde passará o Ano Novo com amigos. Mas nem assim a atriz deixa de falar sobre o trabalho, miga!

Em entrevista à QUEM, Bru falou sobre como Catarina, a personagem que interpretará na nova novela das sete, é um novo desafio na carreira: “Eu brinco muito com a Tatá Werneck. A gente já fez novela juntas e a gente se desconcentrava muito, mas nessa não. Ainda mais para mim que faço uma vilã muito má, muito cruel… Exige de uma concentração muito grande”, disse.

Em outro momento, ela também comentou sobre o emagrecimento recente: “Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho meu rosto já fica redondo e no vídeo achei que a Catarina não ficaria com cara de má”. Aproveitando o assunto, Bru resolveu desafar: “As pessoas me param o tempo inteiro para falar:‘Meu Deus, como você está linda!’ e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza?”, começou.

“Isso é preocupante. Eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão em uma fase de crescimento, se conhecendo e é difícil. É uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo