Cotidiano

Brejões: dois homens morrem em troca de tiros com a CIPE no Km-100

 Dois deles conseguiram fugir pelos fundas da residência.

Por volta das 00h30 desta terça-feira (24), uma guarnição da CIPE CENTRAL em rondas no povoado do Km 100, avistou quatro homens em uma esquina, que ao avistarem a viatura evadiram-se entrando em uma casa, a polícia acompanhou a dispersão do grupo e ao se aproximar da casa onde entraram, eles passaram a efetuar disparos contra a guarnição, sendo necessário o revide para conter a ação delituosa.

Ao entrar na casa a polícia encontrou dois indivíduos desconhecidos e sem documentação, ambos alvejados, os outros dois conseguiram fugir, provavelmente pelos fundos da casa, ao ser realizada a varredura do local, foram encontrados pinos com cocaína e maconha, em continuidade à diligência, a guarnição retornou ao imóvel onde procederam busca pessoal aos alvejados, que ainda estavam com sinais vitais.

Com eles foram encontrados: duas armas de fogo tipo revólver, calibre 32, com marcas e numerações ilegíveis, municiadas cada uma com três cartuchos deflagrados e uma picotada. Ao lado dos indivíduos foram encontradas ainda: 01 cartucho de 12, 03 cartuchos 38 e um cartucho de 9mm, intactos.

Os dois foram socorrido a emergência do Hospital de Brejões mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo