Entretenimento

Belo tem novo show marcado menos de um mês após ser detido por apresentação no Rio

O cantor Belo tem um novo show marcado menos de um mês após ter passado uma noite na cadeia por causa de uma apresentação com aglomeração em uma comunidade no Rio de Janeiro. Dessa vez, o artista vai cantar no Espaço das Américas, em São Paulo, no próximo dia 20.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, São Paulo vive a fase laranja e os estabelecimentos só podem funcionar com até 40% da lotação. De acordo com a assessoria da casa de shows, o evento poderá abrigar até 1.520 pessoas. Ao todo, o local tem capacidade para 8 mil pessoas. Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 1.920.

De acordo com o decreto estadual, os eventos só podem ocorrer após 6h e antes das 20h, no entanto, o show está agendado para depois do horário limite estipulado pelo governo. Conforme a casa, a apresentação terá o horário alterado caso a fase laranja seja mantida.

Ainda segundo o espaço, serão seguidas “todas as normas de saúde indicadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo governo do estado, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança do público, artista e funcionários do local”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo