Entretenimento

Belo diz ter parado de fumar após Gracyanne pedir corte do cigarro em aniversário

Convidados do programa “Conversa”, da Rede Globo, na sexta-feira (11), o cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa comentaram com o apresentador Pedro Bial sobre a vida saudável adotada pelo casal. No meio do bate-papo, o pagodeiro revelou que há 8 anos tinha deixado de fumar cigarro e Gracyanne contou que a iniciativa foi feita após um pedido especial. 

“Eu falei: ‘Eu quero de presente que você pare de fumar!’. Eu não acreditei que ele ia parar, mas daquele momento em diante ele nunca mais botou um cigarro na boca.”, disse a digital influencer. 

De acordo com o portal Caras, após adotar uma rotina mais saudável por recomendação da esposa, Belo emagreceu 22 quilos e isso lhe trouxe resultados não só internamente, como também chamou atenção de pessoas próximas. “Ela [Gracyanne] mudou a minha forma de agir em todos os sentidos. […] Às vezes as pessoas falam ‘pô você está esteticamente mais bonito, mais magro’”, comentou o artista. 

Apesar de ser marido de uma mulher que faz questão de mostrar nas rede sociais que segue com rigor suas dietas, Belo confessa que não tem o mesmo empenho de Barbosa e que em alguns momentos foge da alimentação regrada. Em sua turnê recente pela Europa, o pagodeiro relembrou que consumiu diversos pratos típicos da região, mas Gracyanne se rendeu as próprias marmitas fitness.

BN

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar