Cidades

Bandidos explodem banco em Monte Santo

Agência da Caixa Econômica Federal foi poupada, sistema antifurto foi ativado.

Bandidos fortemente armados, explodiram na madrugada desta quarta-feira (30), a agência do banco Bradesco na Praça Professor Salgado – centro de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador.

Populares relatam que pelo menos cinco explosões foram feitas, após as 2h:20 da madrugada, a cada explosão o grupo dava gritos e risadas para comemorar o sucesso da ação, na fuga foram jogados miguelitos nas estradas vicinais para dificultar a perseguição.

Segundo a polícia, cerca de 15 homens participaram do assalto, populares que presenciaram o ato informaram que o grupo chegou a cidade em uma caminhonete prata.

Na fuga, o bando trocou tiros com a polícia nas proximidade do Povoado Pedra Branca, mas até o momento não há relatos de feridos.

Um veículo possivelmente utilizado pelos bandidos foi encontrado totalmente carbonizado próximo ao povoado de Derba em direção a cidade de Euclides da Cunha, é o que informa o site montesanto.net.

Fotos: montesanto.net
Fotos: montesanto.net

Equipes da Polícia Militar, Civil e a CIPE-Caatinga fazem as buscas ao grupo na região. O grupo fugiu em direção a Euclides da Cunha e Bendegó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo