Esportes

Bahia sente desfalques e perde para o Coritiba por 2 a 1

O goleiro Marcelo Lomba fez a parte dele, salvou o Bahia inúmeras vezes, mas não foi o suficiente para evitar a segunda derrota consecutiva do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A, aumentando para três o número de rodadas sem vencer. No chamado duelo de ‘seis pontos’, o tricolor baiano não jogou bem, sofreu com a série de desfalques e perdeu para o Coritiba por 2 a 1, na tarde deste domingo (14), no Couto Pereira. O resultado negativo em Curitiba não alterou a diferença de oito pontos para o Sport, primeiro time na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, em Pituaçu, o Bahia enfrenta o Palmeiras em mais um confronto determinante para as pretensões do clube na Série A.

 
Ficha Técnica:
Série A
Coritiba x Bahia
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 14/10/2012
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ)
Cartões amarelos: Lincoln (Coritiba) / Jones, Diones, Fahel, Neto e Fabinho (Bahia)
Gols: Luccas Claro e Deivid (Coritiba) / Alysson (Bahia)
 
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Júnior Urso, Gil, Lincoln (Chico), Everton Ribeiro (Thiago Primão) e Rafinha; Deivid (Marcel). Técnico: Marquinhos Santos.
 
Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Alysson (Fabinho), Lucas Fonseca, Jussandro; Fahel, Kléberson, Diones e Zé Roberto (Lulinha); Jones (Romário) e Rafael. Técnico: Jorginho.
 
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo