Esportes

Atlético de Madrid pode dar “chapéu” na Juventus e acertar contratação de Luis Suárez, de saída do Barcelona

Há algumas semanas em negociando com a Juventus para reforçar o clube a partir da próxima temporada, Luis Suárez pode ter um destino diferente na janela de transferências. De acordo com o programa de televisão Deportes Cuatro, da Espanha, o Atlético de Madrid também tem interesse na contratação do atacante uruguaio e pode dar um “chapéu” nos italianos. 

Apesar dos seus 33 anos, Suárez ainda continua sendo um reforço de peso para qualquer equipe de elite na Europa. E o Atlético de Madrid vê no camisa 9 um reforço em potencial, uma vez que nome do uruguaio também agrada o técnico Diego Simeone. 

A grande questão, entretanto, são os valores. O salário que Suárez recebe no Barcelona é acima do que pode pagar o Atleti. Uma alternativa seria negociar algum nome de peso do elenco colchonero, e, por ora, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa é a primeira opção. Resta saber se algum clube irá tentar a contratação do atacante. 

Após seis temporadas no Barça, Luis Suárez deixará o clube. Com a chegada de Ronald Koeman como substituto de Quiquer Setién, o atacante recebeu a notícia de que está fora dos planos do técnico holandês. Na última campanha, o camisa 9 disputou 36 jogos e anotou 21 gols. 

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar