Entretenimento

Arthur surta de ciúme ao conhecer namorado de Jojô

Garoto seduzirá Jojô e Arthur não vai gostar.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur (Fábio Assunção) provará do próprio veneno e verá um garoto seduzir a sua filha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Jojô (Giovanna Rispoli) aceitará namorar Meleka (Luca Ribeiro) e deixará o pai surtado com a novidade. “Envelheci dez anos em um minuto”, constatará o playboy.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Na última semana a trama, Jojô e Meleka aparecerão trocando mensagens implicando um com o outro e, em outro momento, eles se encontrarão na praia. “Você tá me seguindo, garoto?”, perguntará ela. “Foi você que me disse que ia tá aqui”, rebaterá ele. “Eu falei que o chato do meu pai tava me obrigando a vir à praia”, explicará Jojô. “Peraí! Você fica falando mal de mim pros seus amiguinhos?”, questionará Arthur.
Lucco diz que a depressão causa sensação de morte
Susana Vieira revela no ‘Vídeo Show’ que já pegou cameraman na Globo
Açúcar artificial durante a gravidez afeta peso dos bebês
“O Meleka não é meu amiguinho. Ele é só um chato da minha sala que adora me provocar. E eu falo mal de você pra todo mundo”, retrucará a garota. “Sai do meu pé, chulé!”, disparará ela para Meleka e sairá batendo o pé. Arthur ficará no local e consolará Meleka. “Não fica impressionado, não. A Jojô é assim mesmo. Já acostumei. Sempre que ela me chama de chato, no fundo quer dizer que me ama”, dirá ele. “Pô, irado! Será que isso também vale pra mim?”, perguntará o menino.
Arthur dará de cara com Meleka mais uma vez quando o garoto for ao seu apartamento fazer um trabalho de escola com Jojô. Ele flagrará o garoto com um olhar indiscreto para o bumbum de Jojô antes de ir embora e prometerá vingança. “Miserável! Isso não vai ficar assim! O Meleka me paga!”, falará. “Sinto muito, filho. Você mudou seu status de consumidor pra fornecedor!”, responderá Maurice (Reginaldo Faria).
Surtado, Arthur resolverá seguir a van da escola de Jojô para evitar a aproximação do menino. “Desgraçado! Tá olhando pra minha filha como se ela fosse… Como se ela”, falará o playboy para o pao. “Tá olhando como nós sempre olhamos as mulheres bonitas que passam por nós”, completará Maurice. “Mas nenhuma delas era minha filha! Isso não vai ficar assim!”, prometerá Arthur, indo em direção ao carro escolar.
O agente invadirá a van para tirar satisfação com Meleka. “O que foi, tio?”, perguntará o menino. “Tio, o escambau. Quero saber quais são suas reais intenções com a minha filha?”, rebaterá Arthur. Jojô interromperá a discussão e dirá que Meleka só a provoca. “Eu gosto de você pra caramba”, confessará o garoto. “Namora comigo, Jojô?”, perguntará.
“Rapaz, te enxerga! Você acha que minha filha…”, falará Arthur, que será cortado pela resposta de Jojô. “Pó pará, pai! Tá bom, Meleka. Eu namoro como você! Que saco!”, responderá. Meleka abraçará a menina e partirá na van, deixando Arthur pasmo. “É isso mesmo? A minha menina tá namorando? Envelheci dez anos em um minuto”, constatará o playboy. Notícias da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo